EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 001/2023/SEDUC – CADASTRAMENTO E HABILITAÇÃO AO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

O ILMO. MANOEL JOSÉ DOS SANTOS NETO, Secretário Municipal de Educação do Município de Joaquim Nabuco (PE), no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a edição da Lei Municipal n° 1.160/2022,

R E S O L V E,

Tornar público o presente Edital, ficando notificados os estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão do Auxílio Transporte Universitário pelo Município de Joaquim Nabuco (PE) relativo ao primeiro semestre do ano de 2023 (fevereiro a junho), devendo ser observadas as disposições deste Edital, bem como da Lei Municipal n° 1.160/2022 e demais requisições e determinações do Poder Executivo, objetivando o cumprimento deste objeto.

DOWNLOAD DO EDITAL