Joaquim Nabuco Realizou a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social

Foi realizada no dia 21/07/2021 a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Joaquim Nabuco, pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, de Joaquim Nabuco-Pe com o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.
.
Estiveram presentes a sociedade civil, órgãos governamentais e usuários das políticas públicas do SUAS. Para discutir e construir propostas a nível Municipal, Estadual e Federal, visando garantir o financiamento para continuidade e execução de serviços.
.
As propostas foram trabalhadas e subdivididas em cinco eixos e estarão incluídas na pasta de assistência para ser executadas durante os próximos quatro anos, dentro do plano emergencial e a longo prazo.
.
Nossos agradecimentos a todo a equipe da assistência social, presidentes da associações de bairro, a alfa treinamentos e o prefeito interino Charles Batistas e todos os secretários.
.
Vale ressaltar que realizamos a conferência seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.
#assistenciasocial