EDITAL N° 002/2022/SEDUC – CADASTRAMENTO E HABILITAÇÃO AO AUXÍLIO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O SEMESTRE 2022.2

O Secretário Municipal de Educação do Município de Joaquim Nabuco – PE, no uso de suas atribuições legais, considerando a edição da Lei Municipal n° 1.160/2022, RESOLVE Tornar público o presente Edital nos termos que segue, ficando notificados os estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão do Auxílio Transporte Universitário pelo Município de Joaquim Nabuco – PE, relativo ao segundo semestre do ano de 2022 (agosto a dezembro), devendo ser observadas as disposições deste Edital, bem como da Lei Municipal n° 1.160/2022 e demais requisições e determinações do Poder Executivo, objetivando o cumprimento deste objeto.

DOWNLOAD DO EDITAL